A BORDO DE UM LIVRO - OLHÃO

A história do livro "O Intruso", de Carina Rosa, passa-se no nosso país, na cidade de Olhão, que fica no distrito de Faro, no Algarve.
É uma zona que conheço pessoalmente, embora não tão bem como outras terras do litoral algarvio.
Olhão é uma cidade virada para o mar e que vive muito do turismo, sendo o destino de férias de muitos portugueses e estrangeiros.
E é com orgulho que, mais uma vez, trago paisagens portuguesas para esta rúbrica, mostrando como é lindo o nosso país.







E não resisto a deixar uma foto minha tirada em Olhão na última vez que lá fui, em que apareço com os meus filhos e com o meu sobrinho Duarte.



Comentários

  1. A ultima foto não é de Olhão, a que está antes da sua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode dizer-me onde é? É que tirei da internet e lá dizia que era. Agora não consigo identificar!
      Obrigada

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com