UMA ESCOLA PARA A MATILDE

Já alguma vez tinha comentado que a minha Matilde quer ser professora?
É verdade! Não sei se irá manter esta ideia, pois ainda é muito novinha, nem tão pouco sei se devo aplaudir ou ficar com pena tendo em conta que somos dois cá em casa e estamos por dentro da questão, mas é uma ideia que já tem há muito tempo e sei que, se a seguir, será de coração.

O que é certo é que brinca um pouco à volta do tema e há algum tempo começou a criar um "quarto" especial num dos seus jogos preferidos: o Habbinfo.

Ainda não está muito completo, que a miúda é dada a pormenores e grandes combinações, mas já tem alguma piada e ela deixou-me mostrar como estão a correr as primeiras construções:


Está a ficar o máximo, não está? É uma escola!
E já tem a sala de ciências, a de geografia e o refeitório! E só para 9 alunos por turma! (Diz que chega muito bem para todos aprenderem em condições. A minha filha tem de ir trabalhar com o Crato, a ver se lhe ensina alguma coisa.)

Ainda não estão completas as salas... diz que faltam quadros interativos. Anda à procura dos acessórios pelas "lojas" e tal... é para fazer com calma, diz ela, não é à pressa só para ficar acabada. (Toma, mais outra, patrão!)

Eu gosto e fico deliciada.
Vou continuar a fazer printscreen à medida que a construção avança e, no fim, candidatar-me como professora por lá. Talvez com o dinheiro da rescisão com o estado consiga comprar umas ações desta pequena maravilha!

Comentários

Booking.com