MARATONA LITERÁRIA "SINFONIA DOS LIVROS"

http://sinfoniadoslivros.blogspot.pt/

Gosto de participar em maratonas literárias. Não o faço para ganhar. Participo sempre como mais um estímulo para a leitura. Enquanto dura a maratona, ando mais presa aos livros. Apesar de não precisar muito de motivos para o fazer, algumas vezes estar a participar na maratona serve de "desculpa" para não ceder à tentação da televisão ou de viagens pela net sem rumo aparente. E também me obrigo a deitar mais cedo, o que faz toda a diferença na minha vida (e saúde!).

Desta vez, participei na 3.ª maratona literária do blogue "Sinfonia dos Livros", da Vera Neves.
Foi uma maratona de grupos, os quais tinham como tema o nome de um escritor famoso e que decorreu entre de 25 de agosto e 15 de setembro.
Eu fiz parte da equipa "Nora Roberts", que ficou em 3.º Lugar, com um total de 12 375 páginas lidas.


Como não havia tema para as leituras, escolhi os livros que me foi apetecendo ler ou selecionei-os aleatoriamente da minha lista de leitura.
Estes foram os livros que li ao longo da maratona e respetivo número de páginas:
(Clicar nos títulos para ler a minha opinião sobre eles)

- "A menina que fazia nevar", de Grace McPherson: da página 238 até ao final - 90 páginas
- "A Escola ficou doida", de Luis Cordeiro: da página 119 à 151 - 33 páginas (ainda a ler)
- "Encantamento", de Alice Hoffman - 157 páginas
- "A Revolta", de Suzanne Collins - Desde a página 30 à 59 - 30 páginas (ainda a ler com a filhota!!!)
- "Dois mundos, um destino", de Pedro Xavier (Ebook) - 66 páginas
- "Cancro com Humor", de Marine Antunes - 96 páginas
- "Lotaria", de Paticia Wood - 298 páginas
- "Sudoeste", de Olinda O. Gil (Ebook) - 58 páginas
- "Um casamento feliz", de Andrew Klavan - 230 páginas
- "O Principezinho põe a gravata", de Borja Vilaseca - 191 páginas
- "Eu sou a lenda", de Richard Matheson - até à página 53 (quase a terminar)

TOTAL: 1302

Comentários

Booking.com