DAVID VS LOURENÇO

Tenho seguido com a minha filhota o programa "Dança com as estrelas", mas a final de ontem foi o único episódio que vi em direto, já que usávamos as "gravações automáticas" para o fazer.
Gostei muito de ver o David Carreira e o Lourenço Ortigão a dançar. (Eram mesmo os nossos preferidos!) Acho que mereciam ganhar os dois, se bem que destaco com muitos aplausos a participação da atriz Silvia Rizzo, que mostrou-se sempre impecável em todas as danças em que participou. Grande atriz! Grande bailarina!
O David e o Lourenço são dois artistas lindos, em início de carreira, que têm um mundo artístico pela frente e que agarraram esta oportunidade com muita garra e profissionalismo, talvez percebendo como a experiência pode vir a servir de trampolim para muitas outras. Apresentando-se sempre com muita vivacidade, alegria e charme, conseguiram bons momentos de palco e encantar todos (ou quase) os que assistiram ao programa.
Poderia ter ganho qualquer um dos dois, que teria ficado igualmente contente,
mas deixo aqui os meus parabéns ao LOURENÇO ORTIGÃO. 

Imagem dos últimos ensaios (da página de David Carreira)

Imagem dos últimos ensaios (da página do Lourenço Ortigão)

Do episódio de ontem, quero salientar o momento em que os quatro participantes masculinos dançaram com as suas mães. Foi bonito ver a cumplicidade mãe-filho e o orgulho espelhado em todos os rostos.
Que bom!!

Ainda em relação a todo o programa, posso dizer que gostei muito da forma como os participantes foram evoluindo ao longo dos episódios e do ambiente de camaradagem que parecia existir entre todos.
Também gostei do guarda-roupa e das coreografias, apesar de as ter achado demasiado encenadas e provocadoras, influenciando as votações. Penso que não havia necessidade de tanta "atuação" nas danças.

Comentários

  1. Tambem foi uma edição que gostei bastante, e adorei a gala de ontem, adorei a Teresa Guilherme e a Alexandra Lencastre, a Cristina, enfim diverti-me bastante a ver!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava do Ruben Rua e do David Carreira. Acho que estes dois evoluíam de gala para gala. No entanto, a edição portuguesa é igual à americana: ganha quem tem mais fãs =(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com