BEN STILLER

Há quem diga que não tenho muito sentido de humor. (Aproveito todas as oportunidades, não é?)
Há quem diga que sim...
Eu acho que tenho um humor muito próprio e que varia com o tempo.
A verdade é que nem todos os comediantes conseguem divertir-me, mas há um ator que me pôe quase sempre a rir às gargalhadas nos filmes de comédia: o Ben Stiller!
Adoro os filmes em que é protagonista e, regra quase geral, rio do princípio ao fim.
Ontem não foi exceção e achei o filme "Duplex", com Drew Barrymore, fantasticamente divertido e um ótmo ingrediente de final de sexta-feira.



Lembro-me que conheci a gostar de o ver em 2002 com o filme "Zoolander".
Vi a publicidade ao filme na viagem de passagem de ano que fiz com o meu marido a Paris, pois havia cartazes por todo o lado, e fiquei com imensa curiosidade, não resistindo assim que consegui vê-lo em Portugal. Adorei e fiquei fã.
Desde aí, já vi imensos... tento não perder nenhum e este "Duplex" é adoravelmente engraçado e completamente adequado à imagem que tenho desde homem/ator.

Não consigo bem perceber o que tem de especial, mas acho-o um homem muito interessante.
Não sei se o acho ou não bonito, mas, para além de divertido, tem um "não sei o quê" de atraente que faz com que as suas personagens pareçam ao mesmo tempo desastradas e românticas, sensuais e desorganizadas.
Penso que nasceu para fazer comédia e não o imagino noutro tipo de papéis, apesar de ter curiosidade em saber como será a fazer de pessoa séria e não envolvido em desastres e desaforos.
Enquanto não descubro, vou rindo à brava e deixando-me encantar pelo seu carisma inigualável.

Ainda podem ver o filme "Duplex" na Fox Life hoje e amanhã:
- 27 de setembro, às 14h44
- 28 de setembro às 23H23

O trailler aqui: http://youtu.be/oltpVqiwTkg

Comentários

  1. Também gosto deste ator, mas não sei porquê comparo-o sempre com o Adam Sandler, (acho que é por ter conhecido os dois atores em filmes na mesma altura) e portanto prefiro o Adam Sandler ao Ben Stiller, apesar do meu filme preferido dele ser Um Sogro do Pior, onde me ri imenso. Também gostei muito do " A vida secreta de Walter Mitty" pois ter imaginação é muito bom.

    ResponderEliminar
  2. Já vi os dois e também adorei :D Concordo contigo, o Ben não é o que se possa chamar de um homem bonito ou jeitoso, mas tem aquele...je ne sais quoi!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com