SEM CARRO...

Estou sem carro...
Na realidade, já estava sem ele há meses, desde que parou definitivamente com um problema no motor que exige uma susbtituição e um arranjodemasiado caro e estava aqui à porta à espera de um novo destino.
Mas hoje chegou novo dono (ou melhor, dona)... e abalou com ele. E eu nem quis ir despedir-me. Não fui capaz. Foi melhor assim... (ou será que não?)

Agora vejo o lugar dele vazio e fica também um espaço em mim por preencher.
Eu sei, é apenas um carro, não é "alguém". Mas é um carro com história, com memórias, com medos ultrapassados e muitas aventuras (principalmente) a três para recordar...

O meu boguinhas vai para a capital e eu fico aqui... por agora sozinha sem rodas.

http://simplesmentemarisa.blogspot.pt/2012/04/grutas-de-santa-margarida.html

Comentários

  1. Eu sou assim com tudo, tenho muita dificuldade em separar-me de tudo o que tenho...gostava de ser diferente...acabo sempre por sofrer, agora quando o substituires vais sentir-te melhor!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com