PINTAR COM "AS LEITURAS DA FERNANDA"

Foi já há quase dois meses que ganhei o livro "Jardins: 100 imagens para colorir", através do blog "As Leituras da Fernanda" (ver aqui!)

Este livro tem imagens lindas e padrões fascinantes para os adultos colorirem, com o intuito de relaxar, de reduzir o stress e aliviar as tensões e a verdade é que funciona mesmo!
Desde que o iniciei que não o largo e, apesar de não conseguir estar muito tempo de seguida a colorir, tenho várias imagens quase terminadas e uma completa. Ou melhor, tenho duas completas, mas uma delas foi colorida pela minha mana.
Sim, é que este pequeno tesouro tem circulado pelas mãos dos adultos da família, que têm as suas páginas preferidas e aproveitam quando estão por perto para dar mais umas cores aos seus padrões!

Estes estão prontinhos:
O meu
O da minha mana Mafalda

Eu tenho mais dois iniciados: um que estou a colorir sozinha e outro com a ajuda dos meus filhotes.
Não parece um ótimo passatempo?

Comentários

  1. Está tão giro! :)
    Também tenho um livro assim que comprei na Tiger e é basicamente de padrões geométricos, para relaxar é ótimo :)

    ResponderEliminar
  2. Comprei para a minha filha que tem 25 anos e adora pintar, mas depois de ver estes dois exemplos maravilhosos, acho que me vou aventurar em um dos mosaicos.

    ResponderEliminar
  3. Depois de ver o post no blog As Leituras da Fernanda, vim cuscar no teu blog e gostei tanto da ideia... que também já comprei o livro. Recebi-o ontem e fui logo comprar marcadores e lápis de cor, para começar a colorir.
    Ontem à noite estive entretida a pintar dois desenhos, mas ainda não acabei nenhum, depois de concluídos vou colocar as minhas fotos no meu blog (Planisfério Pessoal).
    Vai continuando a por colocar os teus trabalhos aqui, para irmos cuscando ;)

    Bom trabalho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com