PASSATEMPO "MESSAGE IN A BOTTLE"

Este blog e a sua página de facebook têm-me permitido conhecer pessoas fantásticas, cheias de ideias, inovadoras, com garra, com muito profissionalismo e integridade.
Entre elas tenho descoberto seres humanos de muito valor, que se tornaram amigos e que admiro muito.
É tão bom ter amigos!
E é tão bom partilhar com eles momentos únicos e memórias especiais.

Hoje trago um passatempo que é o resultado de uma amizade em crescimento e que vem mesmo dar valor à partilha e aos sentimentos.
EGG WORKSHOP é um projeto fantástico e está bem perto de nós!

(Clicar na imagem para ver o formulário do passatempo)

Para participar:
- Deves ser seguidor das páginas "Faces de Marisa" e de "Egg Workshop";
- Partilhar publicamenta esta imagem e comentá-la com o nome de um amigo;
- Aceder ao formulário do passatempo (aqui) e preenchê-lo corretamente.

O passatempo decorre até às 23h59 do dia 1 de setembro e o vencedor será selecionado aleatoriamente.
Apenas será contabilizada uma participação por pessoa/e-mail.

O SORTEIO!!!

 

Comentários

  1. participei ! vamos lá ver se tenho sorte :)
    Beijinhos !
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, quando podemos saber o resultado?

    ResponderEliminar
  3. Bom dia.
    O resultado já foi publicado há 1 semana no facebook, mas esqueci-me de o colocar aqui. Pode consultar por lá.
    No entanto, obrigada por me avisar, que assim colocarei aqui logo à tarde.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sigo diariamente o facebook e não vi, mas não devo ter sido eu. Obrigada.

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com