MERCADINHO EM PALMELA

Estava nervosa, confesso!
Podia não haver razão, mas estava... mostrar assim o que faço, direta e presencialmente, é bem mais díficil para mim do que expor na internet. Lido mal com a exposição e os olhares... falta-me mais confiança. Chegarei lá!!

Felizmente tive anjos comigo... a minha filhota e a minha mana!
Que bom que a mana companheira esteve por lá, incetivando, dando força, juntando a arte dela com a minha... Foi muito mais fácil a duas!!

E afinal gostei tanto de por lá estar!
Venham mais mercados... venham outros dias, outras companhias... venham os mesmos e tragam visitantes.

Um obrigada especial à Carla Marques e à Paula Talhadas e suas famílias pela surpresa que me fizeram. ADOREI!!!



 

Comentários

  1. Parabéns pela feirinha! Se Palmela fosse mais perto, fazia-te companhia.
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com