FIM DA MARATONA


Reading pause #3: 
Em homenagem aos maratonistas brasileiros que participam nesta maratona de Verão estando no Inverno, compartilhem connosco a melhor leitura que fizeram neste Inverno e que recomendam. Colegas brasileiros partilhem connosco a vossa melhor leitura deste Verão.

Não sei se foi mesmo a melhor, mas ADOREI "O Livro do Amanhã" e recomendo vivamente.

http://simplesmentemarisa.blogspot.pt/2014/02/o-livro-do-amanha.html



Book Weekend Shot #2 : CORES DO VERÃO 

Aqui fica uma foto do meu livro junto com as cores que já tinha referido serem as que, para mim, representam o verão:


Check point #4:
Hoje é dia do último check-point antes do balanço final da maratona! Como vai o bingo e as vossas leituras?

O meu bingo está na mesma que ainda não terminei mais nenhum livro.
Comecei a ler "Em chamas", o segundo volume da trilogia "Jogos da Fome" e estou a gostar muito.
Também li 3 capítulos do ebook "Dois mundos, uma paixão" de Pedro Xavier.



Reading pause #4
Partilhem as citações que marcaram a vossa maratona.

Por incrível que pareça, não retirei nenhuma citação dos livros que li.
Que pena!!

Lazy Sunday #2
Esta semana fomos repescar um desafio de Dezembro. O que estás a achar do livro que estás a ler até agora? Usa uma única palavra/expressão.

De momento estou a ler "Dois mundos, uma paixão" e a palavra que uso para o caracterizar é...

DESPRECONCEITO



TOTAL: 26 + 432 +  265 + 42 = 765 páginas

Comentários

Booking.com