UM ALMOÇO ESPECIAL

Parece-me sempre que os meus filhotes estão a crescer depressa demais... sinto-os a sair de debaixo das minhas asas e fico como uma galinha depenada.

Umas vezes (ou muitas, vá!!!) sinto que é cedo demais e que não deveriam crescer tão depressa, que gostava que fossem ainda pequeninos e que precisassem da mãezinha a toda a hora por muito mais tempo.
Noutras vezes, como hoje, sinto uma felicidade e um orgulho enormes por vê-los assim tão crescidos e desenrascados, capazes de se aventurarem em pequenos voos muito certinhos...

Hoje foi um desses dias: a minha Matilde preparou o almoço para todos nós!!!
E soube-me TÃO bem!!! Está uma mulherzinha!!
(Só precisou de uma ajudinha nas compras...)



Prato principal: Xuxis com massa de lacinhos
Sobremesa: Puré de fruta com gelado de baunilha

Comentários

Enviar um comentário

Booking.com