NOVIDADES DA MARATONA

Mais uns dias de maratona se passaram e cá ando de roda das minhas leituras e do bingo.
E como já passaram alguns dias desde que deixei aqui as respostas aos desafios, venho agora deixar mais 5.
Que maratona mexida!!!



Check point#2

Li o conto “Coração de corda” de Carina Portugal e risquei 3 categorias do bingo. Ainda ando a ler “O rapaz de olhos azuis”. Vou na página 190. Sinto-me uma lesma…




Book Weekend Shot #1

Fui a Setúbal depois de almoço e bebi café no Parque Urbano da Albarquel, que fica junto a uma pequena praia. A cidade, a serra, o rio, o mar, a península de Troia... tudo pertinho!!!

Lazy Sunday # 1
Conta-nos como é que o livro que estás a ler veio parar às tuas mãos. Onde ouviste falar nele pela primeira vez e porque decidiste lê-lo?

O livro que (ainda) estou a ler, "O rapaz de olhos azuis", veio parar-me às mãos através de um leilão no facebook. Nunca tinha ouvido falar nele. Gostei do título, gosto muito da autora e fui ler a sinopse. Estava muito barato e parecia mesmo em bom estado, pelo que nem hesitei. Curiosamente, há uns dias consegui descobrir muitas críticas (positivas) de blogues que sigo.
Escolhi-o para esta maratona porque foi o primeiro que me chegou às mãos quando andava à procura de um livro em azul (para o bingo!).



Monday Bookshelf mix #2: 
Que 3 cores associas ao Verão? Mostra-nos 3 livros que gostarias de ler ou comprar neste Verão, um para cada uma das cores escolhidas.

Azul: porque é a cor do céu limpo, sem nuvens, com o sol a brilhar e dando sinal para um ótimo dia de férias.

Verde: porque é a cor da esperança e o verão, para mim, é sempre um enterrar do ano letivo anterior e a esperança de um ano melhor ou, pelo menos, tão bom como o anterior. (Sim, cá em casa vivemos por ano letivo e não por ano civil. Lolol)

Branco: porque é a cor com que represento a luz, a paz e o amor fraterno, o que mais respeito, anseio e desejo na vida.


Check point #3
Terminei o livro “O Rapaz de Olhos Azuis” e com isto preenchi, no total, ….. categorias do bingo. Estou tão atrasada!!
Queria ler o “Scarlet” mas não o consegui ainda arranjar. (Estou a ver que tenho de o comprar!) Assim, comecei a ler “Em chamas”, da trilogia “Jogos da fome”.


Comentários

Booking.com