MARATONA LITERÁRIA "VIAGENS (IN)ESPERADAS"


 Começa hoje mais uma maratona literária "Viagens (In)esperadas", organizada pela Catarina R. do blog "Sonhar de olhos abertos" e pela Silvana do blog "Por detrás das Palavras", que decorrerá até ao dia 3 de agosto e que tem como base um "bingo literário".
É uma maratona especial de verão e conta com imensos participantes e muitos desafios regulares, que irão colocar à prova todos os que se inscreveram.
Eu ando entusiasmadíssima e há que temos que tento fazer a minha lista de leitura, com base no cartão do bingo:

Não tem sido nada fácil e ainda tenho dúvidas em relação a algumas categorias, sendo que o livro que escolhi para as mesmas ainda é provisório. Acho que só com a evolução da leitura irei perceber como se concretizará o cartão.
Para começar, e porque já passa da meia-noite, mostro então as minhas escolhas e deixo a promessa de vir aqui colocar as respostas aos desafios, o que não farei diariamente mas, pelo menos, semanalmente.
Desejo a todos EXCELENTES LEITURAS!!



Comentários

Enviar um comentário

Booking.com