BONEQUINHAS DE PAPEL

Há umas 2 semanas, vi uma partilha da página Mia Dolls que me avivou em mim memórias de infância.
Quem das minha idades não brincou com bonequinhas de papel?
Eram lindas. Elegantes ou divertidas, todas nos encantavam. Elas e as suas roupinhas entretinham-me bastante. Eu e a minha irmã passávamos tempos a brincar com elas, depois de as "cortar" e preparar para a brincadeira. Gostava tanto...
A tal partilha anunciava que podíamos pedir uma boneca grátis por mail, aqui.
Não hesitei. Depois de fazer gosto na página, pedi uma bonequinha. Não para mim, mas para fazer uma surpresa à minha filhota. (Fui super bem recebida pela gestora da página, com simpatia e bom astral!)

E que feliz ficou a Matilde quando, de surpresa, recebeu tão querido miminho no seu mail: duas bonequinhas de sonho para brincar!
Ficou prometida uma tarde de brincadeira com as Mia Dolls e assim foi: imprimimos, recortámos, experimentámos todas as vestimentas... e também fizemos 2 mudas de roupa, pois o modelo tinha essa hipótese que 2 "roupas" em branco. Depois, a princesa lembrou-se de fazer uma passagem de modelos e decidimos filmá-la. Não ficou lá muito bem feita, mas toda a tarde foi muito divertida à volta destas bonequinhas.
Acho que tenho de encomendar mais algumas!!


As roupinhas e sapatos que criámos as duas!!

PODEM VER AQUI O VÍDEO DA PASSAGEM DE MODELOS!!

 Ah! Tenho de contar isto: a Matilde ficou encantada porque viu que as bonequinhas diziam "made in Barreiro". Disse a rir-se:
- Vejo quase sempre a dizer "made in China"!

Comentários

  1. Essas bonequinhas de papel também fizeram parte da minha infância...como nos divertíamos. Antigamente, os brinquedos eram bem diferentes dos actuais, aprendiamos a brincar, e entretínhamos horas a fio.. foi bom recordar :)

    ResponderEliminar
  2. Bem giras, mas para as minhas manas ainda não pode ser.. Elas rasgam tudo :(

    ResponderEliminar
  3. Muito Lindas essas bonequinhas, adoro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com