EU E OS CARACÓIS

Durante a maioria dos dias do ano, não sou especialmente adepta de caracóis.
Irritam-me os caracóis na estrada, tiram-me do sério os adultos que pensam à velocidade do caracol, ando sempre a espevitar os alunos que trabalham ao ritmo deste molusco, detesto quando estou numa fila que se mexe ao ritmo dos caracóis mais apressados... E quanto maior o caracol, do tipo caracoleta, mais a nossa relação azeda e fica mexendo comigo.
Não é definitivamente o meu ritmo e fico pelos cabelos em dias em que pareço viver rodeada de conchas espiraladas!

Mas no verão... abro uma exceção!
E hoje foi dia de começar a temporada, aproveitando a desculpa do jogo Portugal-Alemanha para comer uma bela de uma caracolada em casa dos meus pais.
Não há igual! Não há mais saborosa!
E as caracoletas? Essas sabem-me tão bem a comer como a ver a cara de "nojo" do meu marido a ver-me deliciada com elas!!!

Comentários

  1. Caracoletas não provei, nem quero. Mas caracóis ... huum :)
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com