CINCO ANOS SEM MICHAEL JACKSON

Faz hoje 5 anos que o Mundo do Pop perdeu o seu Rei...
Faz hoje 5 anos que o Mundo da música ficou mais pobre...
Faz hoje 5 anos que todos perdemos a oportunidade de conhecer Michael Jackson enquanto ser humano, por detrás de todas as polémicas e controvérsias...

Sempre adorei a sua música e não deixei de gostar.
Mas abri o meu coração a conhecê-lo enquanto pessoa, através das descobertas que a minha mana foi comigo partilhando e não deixo de pensar como pode qualquer um de nós, por ser demasiado puro e autêntico, por arriscar seguir os sonhos e ouvir a voz do coração, cair nas (más) línguas de quem sofre com o sucesso dos outros...

Obrigada, mana, por me apresentares o Michael Jackson homem, por detrás da estrela.

Algumas das minhas preferidas:

 

Comentários

Enviar um comentário

Booking.com