3 DIAS, 3 SALADAS

Nunca pensei que seria possível criar tantas saladas diferentes! Juro que não!
Agora já dou comigo à procura de novidades, novos sabores e texturas, novas combinações. Sem grandes segredos nem tempos de preparação, acabo por ir fazendo experiências e usando muitos dos alimentos que tenho na cozinha. A base no fundo do prato, tempero das verduras cruas, mexer e juntar os restantes ingredientes.

E quem sou eu para vos dar receitas? Apenas uma nova aventureira no mundo (surpreendentemente diversificado) das saladinhas.
E sabem tão bem no verão!

SALADA 1
- Alface
- Rúcula selvagem
- Corações de alcachofa
- Maçã
- Cogumelos inteiros (de lata, neste caso)
- Sementes pequenas
- Queijo flamengo ralado
- Tempero: azeite e vinagre de cidra

SALADA 2
- Macedónia de legumes (cozidos)
- Lombo do mar
- Sementes de gogi
- Tangerina
- Tempero: azeite e limão


SALADA 3
- Alface
- Ervas aromáticas
- Rúcula
- Ananás
- Tomate
- Amêndoas
- Queijo fresco
- Tempero: azeite, vinagre de cidra e oregãos

Comentários

  1. Pois eu tambem estou numa dessas, ontem fiz a primeira vou passar tambem a mostrar as minhas!!!
    E a ideia de partilhar é excelente!!!Obrigada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com