PASSATEMPO "DIA DA CRIANÇA"


Desde sempre que gosto de crianças.
Gosto da alegria, da vivacidade, da honestidade, da autenticidade e da simplicidade que nos ensinam e com que nos contagiam.
Gosto de ser mãe e de ser tia… gosto de ser professora… gosto de falar com crianças que encontro nas mais diversas circunstâncias da vida quotidiana.
É com elas que me sinto “naturalmente eu”… talvez seja ainda demasiado grande a criança que vive em mim.

O Dia Mundial das Crianças está a chegar e eu não poderia não o comemorar neste cantinho.
Por isso, tenho um passatempo dedicado a elas.
São 10 prémios para 10 vencedores. Todos infantis.













As regras são simples:
1- Ser seguidor do blogue (ou do facebook) de “Faces de Marisa”;
2- Partilhar publicamente o passatempo;
3- Preencher o formulário abaixo, escolhendo o prémio a que se candidatam (para que o mesmo agrade às vossas crianças).

Podem participar 1 vez por dia, candidatando-se ao mesmo ou a diferentes prémios, desde que cumpram sempre as 3 regras referidas.

O passatempo começa agora e terminará no próximo dia 31 de maior, às 23h59, para que os vencedores sejam conhecidos no dia 1 de junho.

BOA SORTE

Comentários

  1. Fui uma das vencedoras, ganhei o livro "O Capuchinho Vermelho", a minha maninha vai adorar :)
    Muito obrigada :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com