MAIS LEGO, EU E O MARKL

Ontem fui a outra exposição de Lego, desta vez no concelho de Oeiras: a Oeiras Brincka - Lego Fan Event, organizada pela Associação Portuguesa de Utilizadores de Lego (PLUG), ou seja, um evento nacional.
Fomos em família graças a duas páginas de facebook fabulosas: "Bilheteira Online" e "1001 Atividades para Crianças". Obrigada a ambas por me ajudarem a proporcionar tão bons momentos aos meus filhotes!!!

Esta exposição estava montada de forma muito semelhante à do Campo Pequeno, embora as esculturas fossem um pouco menores. Muitos cenários estavam construídos com base em diferentes temáticas, alguns a partir da originalidade dos autores e outros mostrando como as coleções da Lego ficam quando completas e montadas. Havia construções em forma de cidades, de comboios, de robôs, entre outras... Também havia muitos espaços de brincadeiras, lojas e ofertas.
Além das esculturas, gostei bastante de ver algumas fotografias feitas com pequenas peças da Lego (de 1 unidade) e uma mega construção representando o símbolo da exposição, a qual foi feita durante os 5 dias do evento pelas pessoas que quiseram colaborar. Claro que nós também deixámos lá uma ajudinha!!!






 


 Para além de ver a exposição, esta saída também me proporcionou algo fantástico e inesperado: vi o Nuno Markl e consegui ir falar com ele.
Estava muito nervosa e envergonhada mas não resisti a ir agradecer-lhe por me divertir tanto todas as manhãs. E pedi-lhe uma foto. Fiquei eufórica!!!! Parecia uma miúda, de tão contente!!!


Já vos tinha falado da minha "relação" com o Markl aqui, por isso não podia mesmo deixar fugir a oportunidade, apesar de o ter feito de forma muito tímida...
Achei-o uma pessoa muito simples, simpática e afável. Estava com receio de o incomodar, mas pareceu-me muito acessível. Pensei que fosse mais baixo... E o seu carinho pelo filhote, tantas vezes revelado direta ou indiretamente ao microfone da Comercial, mostrou-se muito evidente...

E, depois de publicar a nossa foto na minha página pessoal de facebook, tive um comentário que me deixou umas 2 ou 3 vezes mais alta e cheia de vaidade. Foi a mãe de um ex-aluno, a Anita, que o publicou.
Que honra!!!

Comentários

Booking.com