CAMPO PEQUENO LEGO FAN EVENT 2014

Cá em casa todos somos fãs da Lego. Em criança, eu e o meu marido brincámos com Lego e os nossos filhotes têm peças praticamente deste que nasceram. Começaram com as grandes e foram diminuindo.
O meu Simão tem imensas peças, muitas das quais montadas em várias prateleiras do quarto em "exposição". A Matilde também tem muitas, algumas das novas personagens da Lego Friends. Os dois adoram todas as peças e colecionam as saquetas das Mini Figures.
Posso mesmo dizer que é a brincadeira que mais os use e que os faz estar entretidos durante horas brincando ao faz-de-conta.

Por tudo isto, este ano não podíamos faltar ao "Campo Pequeno Lego Fan Event 2014" e ficámos radiantes quando ganhámos brilhetes da "Meo Kids", através de um passatempo da página. Assim, só tivemos de comprar 2 entradas de criança (3€ cada) e passámos lá um bom bocado!!

Adorámos tudo o que vimos: cidades inteiras, um castelo e aldeia medieval, réplicas de monumentos e edifícios portugueses, bonecos enormes a imitar as personagens da Lego, mundos de filmes e ficção, construções incríveis...
Não sei escolher o que mais me fascinou, porque gostei de tudo.
Até fiquei com vontade de juntar todas as peças que há cá por casa e tentar montar com a família um cenário qualquer!!!
Faces de Marisa by Slidely Slideshow

Comentários

Enviar um comentário

Booking.com