PARCERIAS

Quando comecei este blogue em abril de 2012 não tinha nenhuma ambição para além da de ter um espaço onde escrever o que me ocupa a alma e registar alguns momentos das minhas diferentes faces, à medida que todas elas crescem e progridem...

Hoje não vou dizer que tenho muito mais ambições, mas já consegui atingir objetivos que não sonhava serem possíveis, como participar em desafios, organizar eventos de solidariedade ou fazer passatempos.

Também já ajudei a divulgar algumas páginas de pessoas em quem acredito ou autores que tenho conhecido, mas sempre sem objetivos comerciais... não escrevo mentiras, não exagero elogios, não falo do que não gosto (a não ser que seja para dizer isso mesmo), não troco favores... registo aquilo em que acredito e mimo os meus seguidores.

Neste momento estou já mais recetiva a parcerias, até porque já pedi algumas para passatempos, desde que as mesmas me permitam manter os objetivos desta página e respeitar os meus ideais.
Por isso, resolvi deixar mais visível o meu email da página (na barra lateral, à direita), na esperança de continuar a ter o prazer de me cruzar e de conhecer pessoas fantásticas e os seus projetos, como já tem acontecido e não haver motivos para tal não acontecer.

Se querem uma ajudinha na divulgação da vossa página, se querem mais um cantinho onde mostrar o que fazem, se precisam de ajuda em algum evento de solidariedade, se me consideram capaz de experimentar algo que é vosso ou se, simplesmente, querem deixar uma ideia sobre o blogue (construtiva e não anónima, pois claro!!) não hesitem!!!

Comentários

  1. Olá Marisa! Gostei :) ...
    Aliás, tenho lido o que vai publicando pois sigo o blog e recebo no email, e acho-a uma pessoa muito interessante.
    Força!
    'Um dia destes' trataremos de outra parceria :* Também eu, novata nesta área de marketing, gostei de tê-la como parceira!
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com