ORGULHO NUMA SOBRINHA CANTORA

Há muitas características na minha família que me deixam orgulhosa e uma delas é, sem dúvida, que estamos sempre juntos na "saúde e na doena", na "pobreza e na riqueza", "nos bons e maus momentos"... e é essa característica que nos mantém unidos (juntamente com o amor, claro!), mesmo quando temos as nossas diferenças, desacordos ou zangas.
E no sábado lá estivemos de novo juntos a apoiar um dos momentos que marcam a vida de um de nós: desta vez da minha pequena sobrinha de 7 anos, a Madalena, que adora cantar e faz parte do "Coral Infantil de Setúbal" (com grande orgulho nosso).

Desta vez o concerto foi no Salão Nobre dos Paços do Concelho, comemorando o aniversário do grande e famoso poeta Sebastião da Gama, nosso conterrâneo...
E coral esteve fantástico, sob direção do maestro Nuno Batalha, e a minha sobrinha esteve muito bem, com a sua voz de rouxinol encantador...

Foto de Rui Pinto

 Adorei vê-la e ouvi-la. Acho mesmo que a miúda tem futuro nas cantigas.
E aquele orgulho de "aquela é a minha sobrinha" fica a gritar bem alto cá dentro, ao mesmo tempo que os olhos brilham.
E ficam as fotos e os pequenos vídeos para mais tarde recordar...
Foto de Ruben Rodrigues

Comentários

Booking.com