ENCOMENDA SHOWROOMPRIVE

Há já algum tempo que estou inscrita no site SHOWROOMPRIVE, uma loja online que vende produtos de marca (casa, roupa e acessórios) a preços muito mais em conta, como se estivesse sempre em saldos ou se tratasse de um outlet.
No entanto, nunca tinha explorado muito as suas potencialidades e descontos, pelo que decidi fazê-lo há uns dias atrás, quando andava à procura em sites online de umas t-shirts para o meu Simão. E a verdade é que fiquei mesmo encantada com o que por lá vi e, ainda mais, com todo o funcionamento da loja.

Assim, não resisti e encomendei duas t-shirts da DIESEL por 32€: uma para o Simão (tamanho XS) e outra para o meu Hugo (o M). O desconto total foi de 88 euros, o que significa que NUNCA compraria blusas desta marca se não fosse desta forma...


Além de serem a 16€ cada uma e da diversidade de modelos e tamanhos ser considerável, consegui ainda não pagar portes de envio, porque a SHOWROOMPRIVE todos os meses disponibiliza alguns vouchers de descontos (disponíveis na internet e que se encontram à distância de uma pesquisa no google) e desta vez consegui que a encomenda fosse enviada sem pagar portes.

Resumindo:
No dia 12 encomendei as t-shirts e paguei por multibanco, após me enviarem a referência para o e-mail. No dia 15 a mesma estava já na empresa transportadora, que me enviou novo e-mail a confirmar. No dia 17 recebi da transportadora um sms a dizer que a encomenda seria entregue entre 24 e 48 horas (dias úteis). E hoje de manhã já estava na minha caixa do correio, em ótimas condições.



Fiquei satisfeita com a qualidade e a eficácia do serviço, já não falando das peças lindas que lá descobri e que, apesar de não estarem ao nível de todos os bolsos, desta forma ficam um pouco mais próximas de mais pessoas, nem que seja para adquirir determinada peça para uma ocasião especial.

http://www.showroomprive.pt/inscription.aspx?p=d04c7b5f-ad46-47cd-85c6-04d6d5c5c898

Comentários

Booking.com