EM DIA DAS MENTIRAS...

Hoje é "oficialmente" o Dia das Mentiras, ou seja, aquele em que se desculpam algumas partidas e menos verdades que se dizem.
Os miúdos adoram, porque espalham notícias e novidades bombásticas e depois gritam "Viva ao Dia das Mentiras!!!". Eu passo por ele quase sem dar conta... nem sei mentir! (Às vezes dava algum jeito fazer uma formação!)

Mas hoje apetecia-me que algumas verdades fossem mentiras e que todos nós estivéssemos bem de saúde, com comida na mesa, roupa para vestir e o calor do amor no coração. Gostaria que, daqui a algumas horas, me dissessem que algumas das situações que se vivem por cá foram apenas uma partidinha de abril... de mau gosto, mas inocente!

Não acredito que isso aconteça, apesar do meu espírito sonhador e criativo até ser bem desenvolvido. Por isso, vou ficar-me por agradecer bastante o que tenho de verdade e que me dá paz na alma e felicidade no coração.
Não peço nada, além do conforto que estas duas verdades me trazem diariamente...
E há tanta gente que tem mais do que eu e que mente na paz e no amor!!!!

Comentários

Booking.com