QUE PRESENTE!!!

Desconfio que hoje vou dormir muito bem!!!
Fui "usar" a minha prenda de aniversário e só posso dizer aos meus filhos e marido: "ESPETÁCULO!"
Sinto-me a pairar sobre uma nuvem graças à maravilhosa massagem de relaxamento e aromoterapia que recebi no "Shambhala Day Spa". Que mãos de fada, que poder... O ambiente estava ótimo, a receção foi uma simpatia e a massagem de boas-vindas promissora do que viria a seguir: quase uma hora de puro prazer em que a minha alma viajou num mundo mágico e as minhas energias sairam renovadas. Gostei mesmo muito!
Sinto-me outra e até a pressão na cabeça saiu bastante atenuada do gabinete "encantado".
E não podia vir mais a calhar depois desta semana desgastante.
E estou tão bem por dentro que queria ficar assim para sempre!

https://www.facebook.com/pages/Shambhala-daySPA/124422430908421
 (Clicar na imagem para conhecer a página de facebook)

Comentários

Booking.com