PASSATEMPO - 2.ºANIVERSÁRIO

No próximo dia 3 de abril, o meu "Faces de Marisa" faz 2 anos de existência.
Foram muitos e muitos dias de desabafos, conclusões, dúvidas, alegrias, desilusões, novidades...
Foram muitos post em que falei do que me apeteceu, sem tentar agradar a este ou aquele público...
A ideia sempre foi agradar a mim mesma, escrever o que me estava na alma, dar largas à minha imaginação e descobrir-me e amar-me mais em cada dia.

Todos os aniversários são motivo para celebrar e para dar presentes (e então eu, que adoro dar...)!
Por isso, contactei algumas páginas das quais sou fã e consegui arranjar 11 parceiras ao meu estilo: 11 pessoas lindas, por dentro e por fora, com a arte nas mãos e a mente disposta a crescer.
E como me juntarei a elas, este passatempo terá o total de 12 prémios e 12 vencedores.
Que acham?

Como participar?
É fácil! Só terão de seguir os seguintes passos:
1- Ser seguidora das 12 páginas de facebook (links no título junto às imagens dos prémios);
2- Fazer uma partilha pública deste passatempo;
3 - Preencher o formulário abaixo.

Podem fazê-lo mais de uma vez, até às 23h59 do dia 3 de abril, desde que sigam todos os passos e deixem um tempo mínimo de 12 horas entre cada participação.

AS PARCEIRAS E SEUS PRÉMIOS:













Comentários

Enviar um comentário

Booking.com