
Este grupo trabalha de improviso e faz pequenas peças de teatro, quadros cómicos e muitas brincadeiras em cima do palco. A peça leva-nos a todos (público) a entrar na magia do criar, da imaginação e do brincar ao faz-de-conta, pegando em jogos de improvisação para dar origem a grandes momentos de gargalhadas e boa disposição.
Graças ao "Centro Comercial Alegro Alfragide" eu e o meu Hugo ganhámos nova energia ao viver aquele tempo com os 3 atores do grupo (Pedro Borges, Telmo Ramalho e Marta Borges), os seus "staffs" e os convidados de ontem: os Mad Stunts e o pianista Ruben Alves.
Não pensei que fosse gostar tanto, mas a verdade é que os 3 são atores formidáveis, com o dom de fazer rir e de gerar alegria em quem os ouve e vê.
O espetáculo é todas as noites diferente, conforme as dicas que o público vai dando para construção das cenas. Assim, pegando em palavras que surgem do público (nomes, situações do quotidiano, ideias, vivências) criam enredos, partem para a construção de momentos hilariantes.
A sala estava completamente cheia e a energia que se criou entre todos foi indescritível. Nunca imaginei que tal fosse possível daquela forma... mas a capacidade de dramatização, expressão e improvisação dos atores tornou tudo numa realidade e eu adorei.
Tenho também de referir que foi a primeira vez que entrei neste teatro e que adorei o ambiente que por lá se vive. "A Barraca" é um teatro com ares de anos 70, onde se respira autenticidade e liberdade de ser e de estar, com salas de espetáculo simples mas acolhedoras, onde parece que tudo é possível de ser criado, e um café-bar muito acolhedor e com energias muito positivas.
![]() |
Imagem do facebook de "Os Improvaveis", tirada no final do espetáculo |
Obrigada "Centro Comercial Alegro Alfragide" pelo bilhete duplo!
Obrigada "Improvaveis" pelas horas de boa disposição!
Comentários
Enviar um comentário