GRANDE REVISTA À PORTUGUESA

Ontem fui ao Teatro Politeama ver a peça "Grande Revista à Portuguesa", que está em cena há mais de seis meses e tem sido um sucesso de bilheteiras.
Fui com a minha mãe e não podia ter encontrado melhor companhia! Jantámos juntas, pusemos a conversa em dia e terminámos a noite com muitas e muitas gargalhadas. Foi tão bom estarmos juntas sem precisar de pensar em rotinas nem em assuntos para resolver!!!

E gostei imenso do espectáculo!
O elenco da peça, dirigido pelo mestre Filipe La Féria, é fantástico e os "quadros" teatrais são muito diversificados e atuais, lançando "bocas" poderosas à situação do nosso país e brincando com tudo o que nos tem acontecido por cá.
Achei o guarda-roupa magnífico e os cenários simples mas muito realistas e enquadrando bem cada rábula.
Fiquei maravilhada com a energia contagiante do João Baião, o carinho da Maria Vieira, a sensibilidade e poder vocal da Vanessa e a expressividade e profissionalismo da Marina Mota.
Os bailarinos e os restante elenco também me agradou imenso e posso dizer que passei com todos três maravilhosas horas da minha vida.
As rábulas que mais me fizeram rir à gargalhada foram, sem dúvida, a do "Prédio de Lisboa" e a da "Joana Vasconcelos"... que maravilha, que imaginação!!!

Tenho de agradecer aqui publicamente à página DEZANOVE, que divulga eventos e notícias culturais por me ter proporcionado esta noite fantástica: Obrigada, pelos bilhetes! Vocês são o máximo!!
(Espreitem a página e façam como eu, subscrevendo a newsletter e seguindo diariamente as atualizações!)

E, para terminar, deixo-vos uma curta apresentação de toda a peça.


Comentários

  1. Adorei, adorei! Obrigada princesa! Estava mesmo a precisar!!!

    ResponderEliminar
  2. Que belo programinha de mãe e filha!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com