DÓI VÊ-LA ASSIM...

Tenho o coração super apertadinho!!!!
Nunca pensei que ver a minha princesa felina assim me deixasse tão tristonha e com este aperto... gosto tanto dela!!! (Muito mais do que imaginava, apesar de saber ser muito!)
Sei que esta operação foi para o bem dela, que tinha mesmo de ser esterilizada para não ter novas infeções no útero, mas está a custar-me bastante!!
Ontem foi o deixá-la na clínica, onde passou a noite... Custou tanto!!
Confesso que chorei um pouco e que foi duro despedir-me, após assinar a autorização para a anestesia. "Não está doente e é para a sua saúde!", dizia o meu lado racional. "Tadinha da minha princesinha, que vai passar a noite sozinha!", dizia o meu lado emocional.


Mas hoje... hoje está a custar mais ainda!
O maridão foi buscá-la e está tão tristonha e magrinha!
Ainda está desorientada da anestesia, não pode comer nem beber, queixa-se com algumas dores... não sabe onde estar e "chora" quando lhe fazemos miminhos e falamos de forma doce com ela. Está queixosa e triste... E parece tão magra... Sobra-lhe espaço no ventre, onde se vê uma costura bem feita mas dolorosa... falta-lhe pelo... Não sabe como se posicionar e eu, toda emocional e pouco racional, estou despedaçada!
A Isla está preocupada com a amiga e espreita-a... mas não as queremos muito juntas, para não correr riscos. Temos de dar mimos em separado, para nenhuma sentir.
Nunca pensei que me custasse tanto!!!
Quero vê-la correr pela casa, saltar por cima dos sofás... mas agora só mimos e calor lhe posso dar.
Ai ai...

Comentários

Booking.com