100 DIAS FELIZES

Há coisas que me cansam na vida, me deixam saturada, exausta ou simplesmente cansada.
Mas, pelo contrário, há outras das quais nunca me farto, mesmo tendo de procurar em vários lados, mudar de estratégia, de companhia ou de caminho. Uma delas é, sem dúvida, a procura da FELICIDADE.
Quero uma vida feliz, um caminho com sentido, muitos momentos de alegria e ir encontrando aquilo que verdadeiramente me faz bem.
Por isso, e dada que sou a desafios, aderi ao "100 HAPPY DAY".
Esta será apenas mais uma forma de valorizar os pequenos prazeres da vida, dando-lhes importância e impacto positivo no quotidiano, muitas vezes cheio de pequenas (ou grandes) contrariedades que me deitam abaixo...
Não vou usar a "desculpa" da falta de tempo, nem outra qualquer de igual importância. Aderi e vou conseguir...
http://www.100happydays.com/pt/#what

Por isso, durante 100 dias, irei partilhar um momento feliz no meu instagram e, aqui, deixarei também imagens desse momento, apenas com o intuito de inspirar quem por aqui passa e de levar mais gente a acreditar que é possível e que faz a diferença.

Comentários

Booking.com