PASSATEMPO "ISA VENDAVAL"

À medida que os meses vão passando, cada vez mais se mostra importante que cada um de nós coloque os seus dons ao serviço dos outros, mostrando-os sem necessidade de sermos demasiado humildes nem, pelo contrário, presunçosos.
Todos sabemos fazer algo bem feito ou temos determinada capacidade em maior escala... E não devemos escondê-la nem subvalorizá-la...
Eu gosto de valorizar o que tenho/sou/faço e o que os meus conseguem também... E quando falo em "meus" refiro-me à família e aos amigos, principalmente àquelas pessoas que me são muito queridas e que têm acompanhado a minha vida. Tenho descoberto muito valor em todas elas, para além das qualidades individuais.

E hoje venho dar a conhecer-vos a magnífica página da minha prima Isabel, onde ela nos mostra as lindas peças que artesanalmente faz. Desde agendas, a bolsas, a malas, a porta-chaves... todo um conjunto de peças muito bem feitas e com extremo bom gosto.
Espreitem a página "Isa Vendaval" e saberão do que falo.

https://www.facebook.com/IsaVendaval?fref=ts

E como é uma prima muito querida, aceitou o meu desafio de parceria e tem um prémio para oferecer a um dos nossos seguidores.


Querem tentar ganhá-la?
Para isso, só terão de seguir os seguintes passos:
1- Ser seguidora de "Faces de Marisa" e de "Isa Vendaval"
2- Fazer uma partilha pública deste passatempo;
3 - Preencher o formulário abaixo.

Podem fazê-lo mais de uma vez, até às 23h59 do dia 28 de fevereiro, desde que sigam todos os passos e deixem um tempo mínimo de 24 horas entre cada participação.





VENCEDOR:



PARABÉNS CATARINA PAULO!!!

Deves entrar em contacto através de mensagem privada para Faces de Marisa ou para Isa Vendaval, mandando os teus dados pessoais (nome e morada completos) para envio do prémio! Tens até ao final do dia 3 de março (segunda-feira) para o fazer.

OBRIGADA A TODOS OS PARTICIPANTES!!!

Comentários

Enviar um comentário

Booking.com