LOJA DE ROUPA... PORQUE NÃO?

Não sou pessoa de gastar muito tempo a visitar lojas de roupa, nem a falar sobre peças e marcas, nem a manter-me fiel a esta ou aquela peça de roupa. Sou normalmente prática e não ligo muito a estes pormenores.
No entanto, gosto de peças de roupa bonitas e há alguns lojas onde normalmente vou quando preciso comprar algumas peças de vestuário.
E há uma loja que simplesmente adoro, mas que visito poucas vezes, porque a acho um pouco cara para a minha bolsa e para o valor que dou ao vestuário: a Promod.
Geralmente aproveito os saldos para lá ir dar uma espreitadela e tenho em casa algumas peças de lá que são das minhas preferidas, mas há já bastante tempo que não ia espreitar o que por lá se vende e ontem, quando tive uma horita só para mim no Almada Fórum foi mesmo onde me apeteceu ir.
Resultado: consegui duas lindas blusinhas de verão por 12€... e já a contar com o que vou "pesar" nessa altura. (Já me servem, mas irão continuar a servir se perder algum peso)

Além das blusas, trouxe também um cartão de fidelização, aproveitando a campanha de S. Martinho. Ao contrário da maioria dos cartões deste tipo, o Cartão Promod foi pago (6€) mas, com esta promoção, ficou em 2€ porque ganhei um vale de desconto de 4€ e um conjunto aliciante de vantagens exclusivas.
Acho que fiz uma boa aquisição e que, talvez assim, passe a conseguir comprar mais peças desta marca.

Comentários

Booking.com