MARISA CONFUSA

Há vários dias que ando de roda de uma lista de objetivos para 2014... mas está difícil.
Estou meio perdida, meio sem saber realmente o que quero...
Não penso em desejos, porque esses são sempre os mesmos: saúde, paz, alegria, amor, trabalho...
Sou tão normal/vulgar que até irrita!

Mas conhecendo-me bem, sei que para a minha verdadeira felicidade tem de haver mais qualquer coisa. Não sou de me acomodar e de parar no tempo, gosto de projetos e sou mais feliz quando ando muito ocupada e com uma agenda muito preenchida do que quando entro em rotinas e os dias começam a ser muito previsíveis. Parece que quanto mais faço, mais energia tenho e, inversamente, quanto mais paro, menos vontade tenho de me mexer...
E a vida é tão curta para ficar a vê-la passar!!!

Há quem não me compreenda e fique admirado por não "estar satisfeita", apesar de ter tudo na vida.
Estou satisfeita sim e agradeço tudo o que tenho...
Mas tenho este maldito feitio de achar que posso fazer sempre mais. Não quero ter mais, quero fazer e ser mais. Quero ter novas metas a alcançar, conhecer novas pessoas, viver novas experiências, aperfeiçoar o que sou e gostar de mim de verdade. Quero sentir que fiz qualquer coisa de útil, que deixei marcas, que valeu a pena estar aqui...


Comentários

Booking.com