LOTO LITERÁRIO

Este ano resolvi aderir a um desafio literário ao qual aderem também muitos dos blogues em que se fala sobre livros e leituras: o loto literário. Já em janeiro passado estive para alinhar neste desafio, mas acabei por me acomodar e deixar passar o início do ano, não tendo de facto avançado. Este ano vou mesmo fazê-lo e, para já, contei com a preciosa ajuda da minha amiga do blogue "As Histórias de Elphaba", que me contruiu o tabuleiro do jogo com as categorias que lhe enviei. Obrigada, minha linda!!!


  O objetivo principal deste desafio é aumentar a variedade de géneros literários dos livros lindo durante um ano.
Este é um grande desafio para mim, que adoro ler mas que sou uma completa apaixonada por romances e que tenho muita tendência para escolhê-los preferencialmente a outros géneros.
Assim, sob a forma de bingo, tentarei ir preenchendo o meu cartão, à medida que as leituras anuais vão acontecendo, de forma a fazer "linha" ou "bingo" tendo, para tal, de diversificar as minhas escolhas e sair um pouco da minha "zona de conforto" em busca de novas aventuras.
Penso que vai ser muito positivo andar envolvida neste desafio, mas não vou, de forma alguma, fazer da leitura uma obrigação nem deixar de ler o que me apetece só com o intuito de completar o cartão, já que para mim ler é (e deverá ser sempre) um prazer.

Comentários

  1. É um óptimo desafio:) Beijos e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Parece-me muito interessante. Espero que consigas, ao menos, fazer linha. Julgo que conseguirás. Talvez até mais do que uma linha. Espero que gostes da aventura. Beijoca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com