CINZENTA OU COLORIDA?

Hoje andei muito cinzenta!
Logo ao vestir-me só me inclinava para peças de roupa escuras e, conscientemente contrariando esta tendência, até vestiuma camisola de cor salmão.
O dia, chuvoso e nublado, também não ajudou a dar outra cor às minhas horas e andei toda a manhã meio aborrecida. Não havia (nem há!) nenhuma razão especial, acordei assim e pronto.
Ao almoço saí sozinha e acabei por dar um volta no Continente lá da vila...
A estante que está mais completa!
E aí, as cores apareceram um pouco, espreitando por detrás das prateleiras dos 50% de desconto nos livros. Não era para ter comprado nenhum, mas acabei por trazer dois por menos de 9 euros.

Chegando a casa, primeiras rotinas terminadas, lá me sentei uns minutos na sala ao portátil para atualizar uma das minhas listas! Sim, que esta mania das listas faz com que também tenha uma onde registo os livros que tenho em casa e que ainda não li! Não é pequena, por isso posso ficar meses (ou anos!!!) sem comprar nenhum, mas ficou enriquecida com estas novas aquisições e, na verdade, olhar para as prateleiras e ver todas as cores das lombadas dos meus amigos fez com que a noite começasse de forma menos cinzenta e que me apetecesse terminar em beleza.
Até consegui convencer a minha malta a alinhar numa salada para o jantar e o homem a fazê-la para todos nós!!!
É caso para dizer: é mesmo de pequenas gotas que se faz um arco-íris!!!!

Comentários

  1. Exactamente o que me aconteceu a mim, cheguei ao continente aqui da zona e vi a Anatomia dos Mártires de João Tordo a 7.95€, era o único dele que me faltava e veio comigo, o meu dia ficou bem melhor!!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. O dia é feito de pequenos e simples momentos, alguns bem capazes de nos alegrar a alma.
    Boas leituras!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com