VOU SER TIA PELA 4.ªVEZ!!!

Que emoção!
Lá poderia eu ficar calada mais tempo?
Vou ser tia pela 4.ª vez!!!!
A minha cunhada Liliana, mana do meu marido, está à espera de bebé. Tem 13 semaninhas e já se nota a barriguinha.
Parece que o rebento é mexido e quis fazer muitas habilidades para os papás verem na ecografia. Eu não podia deixar de ficar com uma recordação destas... ser tia é fantástico... para mim é a melhor sensação a seguir à de ser mãe...

O contentamento nem cabe em mim...
Vai ser tão bom ter de novo um bebé na família... a esperança se renova e a vida ganha mais um sentido. A minha cunhada é como uma irmã e vai ser uma grande emoção quando pegar no pequenote!!!
Parabéns Liliana! Parabéns Ricardo!

Comentários

  1. Sim! Não existe nada melhor que ver a família a aumentar!
    Muitas felicidades! Isto é que foi um presentinho de natal! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns para toda a família!
    Feliz Natal!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com