SÁBADO EM MONTEMOR

Há uns tempos que prefiro passar o fim de semana em casa...
Soube-me tão bem!


Mas este está a ser diferente e confesso que já tinha algumas saudades de programas fora do lar.

O sábado foi passado em Montemor com os meus sogros e cunhados.
Já me fazia falta o ar puro do monte, a calma dos dias de sol por lá e as conversas com este lado da família. E é tão bom ver os miúdos a correr livremente, a inventar e recriar brincadeiras na rua e a subir às árvores! (Apesar de, galinaceamente, com um pouquinho de medo!)


Esta imagem foi a princesa que preparou no seu programa do facebook!

O sogro fez 65 anos e deu-nos a experimentar a sua cerveja artesanal.
Eu não provei que não gosto, mas o filho e o genro aprovaram-na!!!!

À noite, fomos ao Curvo Semedo assistir à peça de teatro "A Cigarra e a Formiga", na qual a minha sogra faz um dos papéis principais.
E os miúdos adoraram vê-la em cima do palco... E andar com a protagonista após o final da peça também calhou muito bem aos netos babados! E ficar com um folheto de publicidade à peça, no qual a avó aparece na foto principal? Vivência única que vai ser partilhada com os colegas na escola, de certeza!!!
("Onde tem estado escondida esta atriz?", perguntei eu no final da peça!)

Comentários

  1. Que bom que é vê-los a brincarem livremente fora dos jogos de computador! Também gostava de ver essa grande artista! Desde que a faça feliz, deve continuar!!! É sempre bom um fim de semana fora e passado com pessoas felizes ainda melhor! Beijinho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com