É BOM RECEBER PRESENTES!!!

Quem me segue por aqui sabe que gosto de participar em passatempos de alguns blogs que sigo com frequência. Entretenho-me muito com estas participações e fico com esperança de ganhar qualquer coisa linda para mim ou para a família.

Não é que costume ser uma pessoa de muita sorte, mas o mês de novembro trouxe mesmo alguns presentes de alguns passatempos em que participei:

 






- Através do "Liga e Ganha", fazendo apenas uma chamada telefónica (0,60€ + iva), consegui um dos livros da coleção "Duarte e Marta". Esta semana o meu marido vai buscá-lo, uma vez que trabalha em Lisboa.


https://www.facebook.com/OPintasEOOssoDeDinossauro- No blog "Flames" fui vencedora do passatempo número 72 e ganhei o livro "O Pintas e o Osso de Dinossauro", de João Cunha e Silva.
É um livro infantil com uma história muito divertida e estava ansiosa que chegasse o ler aos meus filhos, sobrinhos e alunos.
"Falei" com o autor através do facebook e acho que vou conseguir preparar uma surpresa em breve!
O escritor João Cunha e Silva é uma simpatia e simplicidade e vale a pena divulgar as suas obras!

- Através de uma amiga conheci a página "Leonor Algodão", que tem peças artesanais lindíssimas e feita com muito bom gosto e amor.
Na altura, a página estava a promover um passatempo e eu concorri.
E não é que venci?
Já recebi o prémio e adorei. É uma carteira pequena e uma bolsa que vai servir de estojo para mim.
Além do prémio, a artesã enviou-me ainda uma carteirinha em croché para o telemóvel (que ficou para a minha Matilde) e uma pregadeira também em croché. Foi uma querida e eu adorei os miminhos.


- Na página "Close up", ganhei ainda o livro "Alex Cross: a Caça", de James Patterson, que esteve na base do filme.
Também chegou hoje e já vai fazer parte da minha biblioteca pessoal e aguardar em espera que esta dona o leia.
Não sei se será bem o meu estilo de história, mas as críticas são muito positivas e, caso não seja a minha "onda", pode ser que se transforme num presente para um dos "homens" da minha vida!

E vocês, costumam ganhar alguns presentes em passatempos?
Às vezes coloco alguns na barra lateral do meu blog!

Comentários

Booking.com