A ÁRVORE DO MEU SIGNO

Não sou de consultar as previsões da astrologia, nem acredito que todas as pessoas do mesmo signo têm as mesmas características e gostos (aliás, na família somos cinco peixes bem diferentes uns dos outros), mas acho alguma piada a determinadas imagens que surgem na internet associadas aos signos e às vezes dou comigo a verificar se estão adequadas a mim ou não.
Por isso, quando recebi no mail a newsletter da página "Como fazer em casa" com o título "Árvores de Natal de cada signo do Zodíaco" o que fiz logo foi procurar a "minha" árvore e ver se a colocaria cá em casa e se a achava mesmo a mais bonita.
E não é que bateu certo???

É linda, não é?
E dizem eles:
"Esses são intuitivos e dão muito valor (ao) mundo espiritual. Possuem uma personalidade modesta e idealista, tendo como ideais o equilíbrio e a harmonia. Adoram a cor violeta e foi nesta pegada que escolhemos uma árvore que tem tudo haver com os piscianos. Violeta e harmoniosa tal como os que são de Peixes, trouxemos uma árvore que possui a alma e o charme de um pisciano. As velinhas na decoração dão todo o toque espirituoso que eles cultuam."

Comentários

Booking.com