FIM DE SEMANA COM CHUVA...

Parece que vamos ter um fim de semana chuvoso. E chuva quer dizer ficar em casa... pelo menos para mim e no último ano.
Tive muitas fases na vida em que ficar em casa num sábado ou num domingo queria dizer fim de semana de neura, mas ando numa contrária, em que me sabe bem estar por aqui, no quentinho e conforto do meu ninho.
Por isso, vou aproveitar este para recuperar energias e fazer o que for preciso para encher a minha "garrafa da paciência" e a minha "botija de positivismo", que têm ambas andado quase vazias.
Acho que ficar muito quietinha e fazer atividades de lazer que me gastem poucas reservas...
- Jogar a um novo baralho que quiz com os miúdos;
- Reorganizar a minha quinta virtual;
- Ler;
- Fazer bolos ou outros doces;
- Ver televisão;
- Enroscar-me com os miúdos e o meu homem tempos sem fim;
- Adormecer no sofá, de lareira acesa;
- Beber chá em vez de água;
- Costurar umas pecinhas, experimentando novas técnicas...

Acho que só depois de uma grande dose de tudo isto, de bateria recarregada, conseguirei pegar em qualquer das pilhas que me chamam: de roupa para lavar/passar e de trabalhos para corrigir!

Comentários

Booking.com