ORA ZUMBA... NO CORPO TODO!

Hoje comecei a frequentar aulas de "Fitness Mix".
O nome não me deixou muito entusiasmada, mas fui convencida pela descrição da atividade e pela hipótese de ir junto com a filhota.
E lá começámos, meio envergonhadas. Mas cedo perdemos medos e vergonhas pois o ritmo foi tal que não deu sequer para pensar nos pingos de suor que não paravam de cair... e após o aquecimento já todos os músculos tremiam!
Puxei por todo e qualquer músculo do corpo e neste momento só mesmo a pontinha dos dedos consegue fazer algo que não doa, porque a professora Vera "deu cabo de mim"!
Foi samba, kuduro, lambada, zumba, salsa, cha cha cha... tudo dança com ginástica e eu, nada habituada a mexer-me, salvei-me porque o bichinho da música (ritmo ou sei lá) vive cá dentro desde que nasci.
A filhota aguentou-se bem, com o triplo da energia da mãe, mas também lhe soube bem a banhoca que tomámos juntas após quase uma hora de exercício.
E na sexta haverá mais... Se me conseguir mexer!!!!

Comentários

  1. Zumba é coisa que está na moda, nunca experimentei, mas um dia gostava !!
    As melhoras eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com