DOENTE

Na quarta já me deitei entupida e com dores de cabeça, mas ontem acordei mesmo bem acompanhada: dores de cabeça, suores frios, peso no corpo, rouquidão, nariz entupido...
Fui trabalhar e até os miúdos se aperceberam logo que não estava bem.
Fui piorando e nas aulas da tarde já estive com muitas dificuldades.
Mal cheguei a casa deitei-me e já estou com anti-gripe... hoje não se ouve a minha voz e a cabeça ainda lateja bastante. Fiquei em casa. Ainda não sai da cama desde ontem às cinco e tal. (Quer dizer, para ir ao wc levantei-me...).
Sorte que os filhotes já são autónomos, que o maridão também ajudou e que uma amiga e os meus pais tomaram o meu lugar nas viagens deles para a escola...
Sorte também ser um problema viral simples e, com descanso e medicação, não tarda estarei aí para as curvas...
Mas, como toda a gente, não gosto de estar doente!

Comentários

Enviar um comentário

Booking.com