UM SNACK SAUDÁVEL

Estou doente da barriga!!!
Não sei se será virose ou outra maleita, mas ando com os instestinos doentes e a dieta gástrica.
E se sou pessoa de boa boca, sem poder comer o mal agrava-se e hoje tenho andado até um pouco rabujenta... só me lembro do que não posso comer e do que me apetecia poder.
Para "matar o bicho" ciberneticamente, cá ando concorrendo a uns passatempos e, coincidência ou não, parece que andam a oferecer uns novos snacks saudáveis, que tenciono experimentar quando ficar bem:


A mim parece-me muito bem!!! Ideais para lanches, para levar na mala para as reuniões mais extensas ou para enganar o estômago com poucas calorias.
A mim não me ofereceram nada para passar a palavra, mas estou a tentar experimentá-los de graça concorrendo nestas duas páginas (cliquem na foto para abrir o link direto):




Se descobrir mais alguma, vou atualizando esta postagem.
Não custa tentar, não é?

Atualizado a 12 de agosto!

Comentários

Booking.com