UM BLOGUE COM DUAS PÁGINAS

Este blogue surgiu porque gosto muito de escrever e porque acredito que...

E por isso, escrevo nele o que mais me vai na alma e que ocupa os meus dias, pois não sei viver sem pensar, nem pensar sem viver. Escrevo sobre o que vivo, sobre quotidianos e dias diferentes, sobre tristezas que destroem e alegrias que elevam, sobre o que mais amo na vida: o amor. O amor e tudo o que sou porque e quando amo: mãe e esposa, filha e irmã, amiga e colega, dona de casa e gestora de lar, professora, mulher...

Já fiz aqui 2 passatempos porque simplesmente me apeteceu oferecer, presentear... dar é verbo que existe em todas as minhas faces.

Já deixei desabafos que me custaram lições de vida, porque foram mal entendidos ou despertaram pensamentos narcisistas em quem pensa que me conhece e que gosta de mim e que, no final das contas, só conhece e respeita o que o meu "eu" desperta no seu "eu".

Já dei alegrias, homenageei pessoas, ações e momentos que achei merecedores de algo mais. Já mimei e fui mimada. Já conheci pessoas lindas, que nunca encontraria de outra forma e que deram brilho ao meu caminho. Já reencontrei e (re)conheci outras... Já me disciplinei e me descontraí... Já fui séria e divertida. Tenho sido muito do que sou e do que realmente me interessa.

Assumo o que aqui deixo, porque é real e não pretende discórdias... porque sou a favor da liberdade pessoal de expressão, das diferenças entre as pessoas, da autenticidade e dos valores...
E a escrita é, e sempre foi desde que aprendi a usá-la, uma forma de conhecimento, de partilha, de aceitação... de tudo, do mundo e, mais importante para mim, de encontros, neste caso, com as minhas próprias e diversas faces.

E porque também acredito que...


Hoje acrescentei uma nova página a este blogue:


Nela deixo pedaços dos momentos em que não penso, mas dou paz à minha alma criando com as minhas mãos peças que terão (ou não) um dono que as aprecie...

Comentários

Booking.com