PASSATEMPO "COLAR DA PATY"

Quem me acompanha há algum tempo sabe bem onde entra a viola na minha vida: nas mãos e braços do meu pai e do meu irmão. Posso dizer que sempre me lembro destas "irmãs" a conviverem connosco, "sonorizando" a nossa casa, dando alegria aos primeiros homens da minha vida e orgulho a todos nós quando os vemos tocar.
É, na verdade, um instrumento que pessoalmente adoro e, nunca tendo tido coragem para aprender, acho que é umas das minhas frustrações ou, quiçá, sonhos... penso muitas vezes como seria ótimo levar uma guitarra para o campismo com os filhotes ou para escola...

Enfim... Tudo isto só para dizer que foi a foto de um colar com uma guitarra que vi na página "Cores da Paty - Bijus" que me fez ganhar vontade de fazer uma parceria e um passatempo. Quero oferecer este colar a uma das minhas seguidoras, ao mesmo tempo que dou a conhecer o trabalho da Patrícia,de quem já aqui falei noutro post.


PASSATEMPO “COLAR DA PATY”

Condições:

- Ser seguidor do blogue “Faces de Marisa” (no Google ou no Bloglovin)
- Fazer “gosto” na página “Cores da Paty – Bijus”  (no Facebook)
- Divulgar o passatempo de forma pública.
- Preencher corretamente ao questionário.

O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 15 de agosto de 2013 e o sorteio será feito no random.com e divulgado logo de seguida. É apenas possível uma participação por seguidor/email/morada e o vencedor será divulgado em ambas as páginas parceiras e terá 48 horas para responder ao mail que lhe enviarmos.

Que vos parece?
Boa sorte a todos! 

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada de mim Patrícia administradora da CORES DA PATY - BIJUS e pela minha querida parceira Marisa. Se quiser um miminho para si ou para oferecer não hesite em contatar-me, também faço miminhos para crianças, aniversário, batizados =).

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada de mim Patrícia admistradora da CORES DA PATY - BIJUS e pela minha querida parceira Marisa. Se quiser um miminho para si ou para oferecer não hesite em contatar-me, também faço miminhos para crianças, aniversário e batizados =).

      Eliminar
  3. Obrigada Natália, Ainda bem que gosta do colar, foi feito com muito amor. Cores da Paty - Bijus.

    ResponderEliminar
  4. A participar, o colar é muito bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por gostar do colar, feito com muito carinho =)... CORES DA PATY - Bijus.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada =), divulgue. CORES DA PATY - Bijus.

      Eliminar
  6. É uma guitarra portuguesa com certeza, giro giro sem parar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =), sim um Guitarra Portuguesa Linda =). CORES DA PATY - Bijus.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Obrigada =), divulgue. CORES DA PATY - Bijus.

      Eliminar
  8. Colar muito bonito. Participo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana por participar, divulgue com os seus amigos. CORES DA PATY - Bijus.

      Eliminar
  9. É uma guitarra portuguesa com certeza, gira gira para usar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mais uma vez.... =) CORES DA PATY - BIJUS.

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Obrigada nós, em meu nome Patrícia e da Marisa, por participar neste passatempo fantástico. CORES DA PATY - Bijus.

      Eliminar
  11. Bem a Marisa já tem 96 pessoas seguidoras do blogue dela, e eu 86 Gostos da minha página. QUERO AGRADECER EM NOSSO NOME PELO APOIO E CARINHO QUE NOS DÃO. DIVULGUEM COM OS VOSSOS AMIGOS. CORES DA PATY - Bijus.

    ResponderEliminar
  12. Olá a todos!
    Obrigada pela participação.
    Estamos muito felizes e também ansiosas por atribuir o prémio a uma das nossas amigas virtuais. Beijocas
    Marisa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com