DAR VALOR AO ARTESANATO

Desde que tenho facebook, o que coincidiu, por incrível que pareça, com o "início" da crise, que fiquei a interessar-me bastante mais por artigos de artesanato.
Como gosto imenso de bijuteria, acho que não falharei muito se disser que, desde aí, compro todos os meus colares, brincos e pulseiras através do facebook, seja em páginas de artesãs, seja através de leilões de novos e usados. Também já ganhei alguns em passatempos, acabando por ficar fã das páginas que os promoveram. E assim, tenho conhecido pessoas fantásticas, com verdadeiro amor ao seu trabalho, muito criativas e que não conseguem ficar paradas perante a vida, mas que arregaçam as mangas e vão à luta, valorizando o que há de melhor em si próprias.

Eu vou mimando a minha pessoa, abrilhantando as minhas toiletes simples com bijuterias originais e muito ao meu estilo, ao mesmo tempo que "ajudo" pequenas artesãs, em vez de dar dinheiro às grandes lojas, pois sei como é importante ver projetos a crescer e acredito que quem sofre um pouquinho menos com a crise (pois todos nós estamos muito afetados) deva arranjar formas de ajudar os outros, nem que seja dando-lhes luz e esperança.

Assim, estou ansiosa que o carteiro me traga, talvez na segunda-feira, 2 encomendas que fiz ontem:

Na página "MY GOD", encomendei os seguintes colares:

 Já com portes de envio registado ficaram por menos de 15 euros os dois.

Esta página tem peças lindas e de vários estilos e a preços muito acessíveis. Conheci-a através de um passatempo num blogue, que não ganhei, mas fiquei fã da "marca" e não resisti. Ainda não os vi ao vivo e não sei se vou gostar de os ver em mim. Se não gostar, já fico com 2 prendas de Natal!!

Através de um leilão num grupo do facebook, adquiri por 2 euros estas fitinhas lindas, que usarei nas minhas próprias criações (ou brincadeiras?).
Com a compra tive o prazer de conhecer a página da pessoa que as vendeu, a Patrícia, que faz peças de bijuteria muito amorosas e com preços muito acessíveis. Gostei de várias das que vi e, quando puder, irei adquirir pelo menos um dos seus colares.
Que acham destas peças de "AS CORES DA PATY"?




Esta é uma página ainda em fase inicial, mas gerida por uma pessoa muito bonita e profissional, que merece a nossa atenção e um "gosto" no seu cantinho, pelo menos para que acredite no seu talento e nos ofereça atualizações constantes nos seus albuns de fotos!

(Podem ver as páginas, clicando nos nomes, que têm o link!)

Comentários

  1. Boa Noite a todas as leitoras.
    Marisa Muito obrigada pelas palavras de apoio e carinho que me tem dado.
    Desde já agradeço também por ter divulgado a pagina das minhas pecinhas de bijuterias. Visitem e ponham um "GOSTO", tenho a certeza que iram gostar do que irão ver e quem sabe possivelmente adquirem um miminho feito por mim. Espero por vocês =). Um Beijinho grande CORES DA PATY - Bijus.

    ResponderEliminar
  2. Lindos trabalhos!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com