COLARES ARRUMADINHOS

Há tempos que andava a idealizar um novo espaço para colocar os meus colares. Estavam muito apertados no guarda-fato e eu tinha dificuldades em vê-los todos para escolher qual usar. (Para além de se embaraçarem bastante!)
Vi umas ideias na internet e com umas ajudinhas lá resolvi o problema.
Forrei com restos de tecido da colcha do quarto uma trave de madeira, que já não era necessária na horta de varanda, colocámos uns camarões (na frente) e uns suportes (no verso)... e já está pendurado na parede, fazendo parte da decoração.
Assim é tudo mais fácil para mim, que não dispenso estes meus acessórios, quase todos com a sua história para contar. Muitos foram ofertas e sei ainda quem e quando me foram oferecidos. Não prescindo de nenhum, pois representam momentos e pessoas importantes.
Tenho 2 para arranjar, para mudar o fio que está gasto.
Os mais antigos já moram comigo há mais de 12 anos e, apesar do valor monetário da maioria ser baixo, o valor sentimental é grande e poderoso.



Comentários

  1. Olha eu comprei uma caixa e estão todos lá dentro...este ano não usei nenhum...mas também os devia arrumar melhor...
    Boa ideia a tua!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com