4 TEMPORADAS DE "PRISON BREAK"

Durante as férias, vi todas as temporadas da série "Prison Break" na FOX.
Foram 81 episódios carregados de emoções fortes: suspense, romance, drama... Foram algumas semanas a ver 4 temporadas, devorando cada episódio e aprendendo a conhecer cada uma das personagens.
Agora, que acabou, ficou um pouquinho de vazio televisivo...
Vou ter saudades do Lincoln e do Michael, os manos principais... deles e do amor que mostravam um pelo outro, que parecia ser como a amor em que acredito: ilimitado e inquebrável!


Sei que é só mais uma série e não faço melodramas por isso, mas sou assim... quando gosto, gosto e vivo o que estou a ler, a ver, a fazer...
E vou ter saudades de saber que tenho à minha espera os planos no mano mais novo, concretizados (às vezes à bruta!) pelo mais velho e o resto dos "fugitivos".

Comentários

  1. Eu vi alguns episódios mas nunca a série toda, mas os que vi gostei...Agora ando a ver o Castle...também gosto, mas acabam por ser muito repetitivas.
    Beijinho Marisa

    ResponderEliminar
  2. Uma das minhas séries preferidas de sempre:) Para mim a pior temporada foi a terceira mas as outras 3 compensaram bastante:) E aquele final...:(
    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com