VIROSE VS FOX

Desde terça-feira que uma maldita virose gástrica se apoderou das minhas gentes.
Na família, o primeiro alvo foi a sobrinha mais nova e cedo se alastrou em sua casa, na minha e na da minha mãe.
Atacou-nos o estômago e os intestinos, a uns de uma forma (mais ou menos intensa) e a outros de outras.
Os meus filhotes estiveram mais a vomitar e de diarreia, sem conseguir comer nada na terça e na quarta. Eu vomitei bastante ontem e hoje tenho estado com cólicas horríveis e com prisão de ventre. Nada sai, mas os intestinos dão voltas e voltas e dão dores horríveis. O normal está a ser durar um dia (muito intenso) e ir passando os sintomas. Com eles foi assim e eu espero estar bem amanhã...

Entre avarias do estômago e dos intestinos, tenho seguido a temporada 2 de uma série transmitida pelo canal FOX e que estou a ver pela primeira vez: Prison Break.
Em poucos dias, vi a primeira temporada e agora estou seguindo a segunda, para intenção de continuar até ao fim. Há muito tempo que ouvia falar desta série e cheguei a ver um ou outro episódio ocasionalmente, mas não conseguia entender a história. Agora, que a sigo na totalidade, estou a adorar e não posso deixar de sublinhar a enorme amizade entre os dois irmãos protagonistas.

E agora vou deitar-me que já não aguento as dores... e vai mais um episódio na caminha!


Comentários

Booking.com