RECEBER PRESENTES DE CONCURSOS

Como muitos já se aperceberam, uma das formas que arranjei para tentar contornar a crise e continuar a ter alguns prazeres a baixo preço foi concorrer a alguns dos passatempos que estão disponíveis na internet.
É preciso ter sorte, mas também há um grande trabalho de pesquisa e persistência que ajuda e facilita a tarefa. Muitos dos passatempos a que concorro são de blogues ou sites que me agradam e gosto de oferecer aos familiares e amigos alguns dos presentes.
Há 3 tipos de prémios para os quais mais concorro:
- Bijuterias
- Antestreias
- Livros

Apesar de não me considerar uma pessoa de sorte, já ganhei alguns prémios, o que, em conjunto com as compras em segunda mão, me permitiu nunca mais comprar bijuteria, aumentar significativamente as idas ao cinema e melhorar a minha biblioteca pessoal e a dos filhotes, gastando muito menos dinheiro.

 Livro "O aprendiz de guerreiro", ganho no blogue "Livros Junior e Juvenil"

 Livro "Uma aventura no Porto", ganho no facebook da "Leya na Feira do Livro"

 Coleção de livros "O Lobo", ganhos no site da "Meo Kids"

Claro que também há algumas regras e disciplinas que sigo, para melhor rentabilizar esta minha "terapia dos concursos":
- Concorro a prémios de que gosto ou que sei que vão agradar a algum familiar ou amigo (e uso o prémio como prenda);
- Tenho uma tabela simples com as datas de final dos passatempos, para acompanhar a saída dos resultados e fazer mais entradas (quando o passatempo permite) e vou atualizando-a;
- Não deixo de reclamar os prémios, nem que tenha de ir levantar o bilhete e depois oferecê-lo;
- Mando feedback aos patrocinadores dos passatempos;
- Quando não tenho disponibilidade para concorrer, guardo o link nos "marcadores" e volto lá em tempos livres.

Comentários

Booking.com